img-30-anos

17ª Exposec abriu ontem em São Paulo

DSC_0032-300x198A exposição vai até o dia 15 de maio no Centro de Exposições Imigrantes.

O setor de segurança eletrônica brasileiro se reuniu na abertura da 17ª edição da Exposec – International Security Fair, realizada às 13 horas do dia 13 de maio de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista. O diretor-geral do Grupo Cipa Fiera Milano, organizador do evento, Marco Antonio Mastrandonakis, destacou a importância da feira, que além de trazer as inovações tecnológicas é também um ponto de encontro de atualizações do setor, com seminários e palestras. “A Exposec foi planejada para agregar não só produtos, como também conhecimentos, além de gerar negócios ao logo de um ano todo”, afirmou o diretor.

Selma Migliori, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), saudou os presentes e comentou que são quase 20 anos promovendo a Exposec, sendo todos eles dedicados ao sucesso da feira, que é um dos maiores e mais representativos palcos mundiais para o mercado de monitoramento e segurança eletrônica.

A presidente da ABESE atestou e compartilhou aos presentes sobre a posição de destaque do Brasil no cenário mundial em uma atividade competitiva, tecnológica e estratégica, que sustenta crescimento a taxas de dois dígitos há pelo menos uma década. “Fator de orgulho, não apenas para nós da ABESE, mas para todo o País. Somos 18 mil empresas atuantes, gerando cerca de 200 mil empregos diretos e mais de 1,7 milhão de empregos indiretos”, citou, e complementou “Falo de um mercado que movimentou 4,62 bilhões de reais em 2013, de acordo com o nosso levantamento. São números expressivos que traduzem oportunidades de crescimento que cada uma das empresas e segmentos de negócios aqui presentes poderão aproveitar da principal vitrine de segurança eletrônica do País.”

A 17ª Exposec ocorre até o dia 15 de maio, das 13 horas às 20h30, período em que apresentará as principais tendências mundiais em segurança eletrônica. A Exposec divulgará mais de 6 mil itens, por meio de seus 650 expositores. São esperados aproximadamente 36 mil visitantes, compostos por empresas e profissionais do setor como agentes de segurança, compradores, consultores, instaladores, distribuidores, administradores, engenheiros e vigilantes.

Fonte: http://netseg.com.br